Primeiro Encontro


Elas passam o dia inteiro passando hidratante no corpo, tomando aquele banho demorado, demoram horas para escolher ou combina a roupa perfeita e muitas vezes tirar e colocar de novo a mesma roupa, capricha no perfume e faz aquela maquiagem de revista de beleza, lembrando que ainda tem o cabelo que também ela capricha no penteado o dia inteiro somente pra você.
Chega à hora do primeiro encontro, você olha pra ela e muitas vezes não tem nem palavra pra descrever sua satisfação, uma mistura de sentimentos, felicidade, orgulho e desejo.
Querendo ou não você está nervoso, tenta não cometer nenhum erro para ela não se decepcionar, e se pergunta, o que fazer ou não fazer para causar uma boa impressão no primeiro encontro? Existem algumas coisas que facilitam esse nervosismo do primeiro encontro principalmente para os homens.
Se você a conhece é melhor, tiver um bom papo, for gentil e principalmente se ela estiver com outras pessoas você tem que ser simpático com todos.
Conversar sobre sexo genericamente não tem problema, pode surgir um assunto relacionado a isso, lembrando que você não está saindo com freiras que se recusem a tocar no assunto.
Muito cuidado com o assunto 'EX' é horrível você sair com alguém que fica desabafando, contando sobre experiências passadas. Se entrar nesse assunto, peça um espelho de bolsa emprestado a ela e olha a sua cara de idiota. Entrou nesse assunto corte logo.
Conversando com algumas pessoas percebi que o legal é ser você mesmo, querendo ou não uma hora a 'máscara' vai cair então tente ser você mesmo, se ela te adorou porque você é matraca, serio, sedutor, boca suja, educado, fresco, nerd é melhor ainda. Quem sabe você seja a praia dela.
[ ... ]

Novas amizades.


Não tem outra coisa mais legal do que fazer novas amizades, principalmente quando você menos espera. Tem sempre aqueles dias chatos que não acontecem nada, e você simplismente conhece uma pessoa, totalmente animada e que gosta das mesmas coisas que você e derepente você se depara com uma Super Amizade.

Qualquer um está sugeito a isso, no ambiente de trabalho, escola, ruas, praças, internet, etc.
O importante é fazer amizade.

Quanto mais amizades tiver melhor para você. Mas tenha muito cuidado com suas amizades, antes de se jogar na relação coloque em uma balança se realmente vale a pena, coisa que não falta nesse mundo são falsas amizades.

Aproveite esse ano para fazer muitas amizades e curtir o que há de bom na vida!

E gostaria de mandar um beijo bem grande para minha mais nova amiga!
Te adoro!

Enjoy it!
[ ... ]
 

©2009 Doutor BR | by TNB