Dicas para quem quer entrar na academia.



O DoutorBR tem o orgulho de ajudar quem está interessado em sair daquela vida cedentária e quer começar práticar um esporte (Academia).
Vamos citar algumas dicas para você que quer entrar na academia.

É simples, tente se matricular em uma academia perto de sua casa assim evitamos aquelas desculpinhas esfarrapadas (Ai está chovendo).
Tente escolher uma academia de preferência perto de sua casa, trabalho ou melhor, escolha uma academia que faça parte da rotina do seu trabalho e que esteja na ''rota'' entre sua casa -> trabalho -> faculdade.
Assim, evitará todas as desculpas, focando na sua frequência, obtentendo disciplina.

No começo, você está muito motivado e não liga para a distância, tempo. E sua disposição está a mil, mas com o tempo você vai relaxando e perdendo a vontade de frequentar a academia. Não deixe isso acontecer, tenha força, aguente firme, com o tempo você vai aprender a gostar de malhar.

Após 4 meses de academia, eu considero um tempo bom, pois você provavelmente já pensou em parar de praticar mas não parou por algum motivo. Talvez seja sua força de vontade. Whatever, você deu grandes passos para uma vida melhor.
Tente não ligar para resultados, esqueça o espelho, tá bom é impossível, a própria academia não deixará você se livrar deles. Apenas relaxe.

O foco principal é seu bem estar, o resto é lucro!

Lembre-se, não adianta se você não estiver com a alimentação ''OK''. Pare de comer besteiras, salgadinhos, chocolate, derivados do açúcar, todas besteiras que eu não irei citar aqui, proquee você já sabe e está cansado de ouvir.

Inclua a mensalidade da academia em suas despesas mensais, nunca deixe a mensalidade por último.
Tente frequentar no mínimo quatro vezes por semana.

Faça disso um negocio, um investimento em seu corpo.
Os feedbacks certamente irão vir das pessoas:

- Nossa como seu corpo está lindo!
- Nossa como você está bonito e sarado!
- Nossa você está diferente!

Muito bom ouvir isso né?

Se você sabe alguma dica ou macete para não desistir da academia, por favor não hesite em escrever. Agora chega de tra la la e vamos malhar!

1 comentários:

Myself disse...

Pois é, eu liguei sim, umas... 5 vezes!
Mas qdo ele dorme, deixa o celular desligado... até liguei pra casa dele e perguntei pro irmão dele se ele estava vivo, sei lá, tem gente q morre dormindo!!
Agora me diz... não é pra sentir raiva? Rs!!

Bjuss!!!

Postar um comentário

 

©2009 Doutor BR | by TNB