Felicidade

Muitos pensam que são felizes outros fingem ser felizes, existem pessoas que são felizes por adquirirem uma coisa valiosa ou material, outros pensam que ser feliz é uma forma de viver intensamente a vida que Deus deu, alguns deixam de ser felizes quando perdem algo sentimental, entretanto outros nunca foram felizes, a felicidade é um sentimento precioso com o qual não sabemos muito a respeito, apenas sabemos que ser feliz é encontrar a felicidade em si próprio e não em outro lugar.
Como encontrar a felicidade se você não é feliz?
Como você sabe que é feliz se nunca deu valor para as pessoas ao seu ao redor.
Temos que buscar a felicidade em nossos amigos e familiares, um amor de pai e mãe é a maior felicidade que podemos ter, basta um simples sorriso, um simples abraço um simples te amo.
A felicidade está ao seu lado, que pena que você não é capaz de enchergar, pois você está muito ocupado para você mesmo.
A felicidade é amar tudo que fazemos no dia-a-dia ''nossos deveres'' e faze-los com prazer.
Viver e ser feliz é a melhor coisa que podemos fazer, pena que existem pessoas que só existem.
Para Deus a Felicidade era apenas ajudar as pessoas, para um cachorro à felicidade é dar felicidade e companheirismo para seu dono, qual é a sua felicidade?
Se quer realmente ser feliz amanhã, não fique parado esperando tente ser feliz hoje.

Afinal você é realmente feliz?

1 comentários:

Anônimo disse...

E você feliz? ...

Falar é facil,mais vc conheçe alguém que é feliz pelo simples fato de existir? Pelo simples fato de trabalhar?Pelo simples fato que hoje fez sol?ou que hoje esta chuvendo? se vc conhece...
essa pessoa é muito falsa,ou então ela é diferente,maravilhosamente diferente e rara,pois nesse mundo as pessoas ja nascem infelizes!

Postar um comentário

 

©2009 Doutor BR | by TNB