Pequenas perguntas e grandes verdades.

Existem pequenas perguntas que transparecem grandes verdades.
Você pode espelhar a pergunta no “Efeito Borboleta”, filme que conta a história de um jovem que tinha a habilidade de voltar no tempo como se a vida fosse uma fita cassete, gravando por cima outra história, alterando o passado em busca de um grande amor.
Pergunte à sua namorada se ela pudesse voltar no tempo, se ela iria te procurar na infância ou adolescência dela.
Esta pergunta parece idiota, mas tem grande fundamento e dependendo da resposta, você poderá medir a intensidade do amor que ela sente por você hoje.
Se ela ficar em dúvida para responder esta pergunta ou responder que não iria te procurar no passado, isso mostra claramente que ela viveu bons momentos com outros caras, amigos [...] e que não queria passar estes momentos com você, ou seja; no pensamento dela houve um flash de recordações agradáveis e um minuto de comparação entre você e os antigos ficantes, namorados, amigos dela.
Ela chegou a conclusão que mesmo voltando o passado, ela viveria tudo novamente como aconteceu sem você. O momento não seria perfeito se ela estivesse com você.
Será que uma alma gêmea teria a capacidade de deixar a outra apodrecendo no passado para somente depois no futuro encontrar?
Agora, se ela responder que iria sim com certeza te procurar na infância ou adolescência, pode se considerar um cara feliz e com uma relação sólida.
Todos nós sabemos que a vida é constituída por momentos, alguns agradáveis, outros não.
Acredito que o amor verdadeiro não é somente querer viver o presente e o futuro com a pessoa, mas até mesmo o desejo de ter conhecido a pessoa no passado, de ter vivido apenas uma ÚNICA historia de amor.
Pense bem antes de fazer esta pergunta, esteja preparado para se sentir um lixo ou alguem feliz.

[...] by BC

1 comentários:

Anônimo disse...

very good!!!

Postar um comentário

 

©2009 Doutor BR | by TNB