PARTE 2 - Mulheres mentem mais que os homens


Sempre me pergunto porquê as mulheres mentem tanto?
Tem aquelas que dizem que mentem e só fazem isso para o bem dos homens. E para que nós nos lembrássemos que a nossa mãe também é mulher. E que mentira feminina que nós tivéssesemos descoberto que não tivesse tido uma causa nobre por trás?
TODAS as mulheres mentem e acreditam que a MENTIRA É A CHAVE DE UM BOM RELACIONAMENTO.

[...] na minha opinião mentira é a chave para o fim de um relacionamento sólido. Quando falamos em relacionamento estamos dizendo de duas pessoas que representam apenas UMA pessoa. Acredito que ninguém quer que sua alma gêmea dissimule a verdade; engane; iluda; não revele; esconda as verdades por qualquer causa idiota nobre por trás. Preferem mentir em vez de acabar logo com o mistério e partir para um começo sem segredos.
Elas não sabem mas a mentira é como se parassemos de regar as flores. Elas vão murchando, murchando, ficam tão fraquinhas que acabam morrendo [...] a mesma coisa acontece no amor tambem.

Mesmo estando completamente amando e apaixonado, sempre esteja preparado para terminar com a sua namorada a qualquer momento,
Não tem preço continuar um relacionamento com uma pessoa que sempre mente para você,
Nem preciso especificar o que significa desrespeito, cada um de nós temos a nossa própria balança, não fujam quando o momento pedir essa atitude.

Mas cá entre nós, como podemos querer que a mulher viva sem mentir?
Mentir é um ato humano, os animais não mentem, eles enganam.
Mas a mentira, esta sim é um privilégio exclusivo dos seres humanos.
Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra.

[...] by BC

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Doutor BR | by TNB