THE END


Já passou muito tempo desde o início deste blog, em janeiro de 2008.
O blog surgiu de dois grandes amigos, eu (Bruno César)
e meu querido amigo Rafael Hayashi.
O caminho, a vida nos levou para lugares diferentes, escolhas distintas
Mas a nossa amizade foi muito importante para ambos.

A inspiração que criou este blog e o manteve,
Já não existe mais.
Esta inspiração vinha da angústia, do desespero que habitava um eu do passado.
Um eu que foi se tornando o eu que sou agora.
Que se libertou de si mesmo.
Por isso, já há muito tempo que não escrevo mais aqui.
Muitas águas passaram por baixo da minha ponte.
Este blog foi importante nesse processo e merece um fim digno ao invés do simples abandono.
Tudo muda o tempo todo.
Tudo é passageiro.
Seja bom ou ruim.
Nada é permanente.
Nem nós mesmos.

Até mais.

Bruno César Elias (BC)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Doutor BR | by TNB