Improve yourself



Você já tentou reparar ou avaliar a respeito de nossas iniciativas, atitudes, comportamento, temperamento e personalidade no dia-a-dia?

Essa semana pensei muito sobre isso, visualizei a mim mesmo, minha atitudes no trabalho, por exemplo, você certamente já pensou sobre suas atitudes no trabalho, certamente já teve algum problema com alguma pessoa, realmente não é fácil.
Mas acho, que podemos administrar com facilidade tudo isso, simplesmente tomando uma atitude, tudo que é errado, não está certo, tudo que é certo é justo mas não é legal, tudo que é legal não é correto. afinal o que eu estou querendo dizer?

Tudo que não gostamos colocamos nas costas com o intuito de esconder o problema, pois não podemos ver nossas costas no espelho. Não podemos continuar fazendo isso, não está certo, temos que tomar alguma atitude, podemos lutar contra nossos defeitos sim, é claro que não existe alguém perfeito nesse mundo, mas podemos tentar (sem ter que esconder) e encarar de frente o problema.

Faça um teste!
Tente não ligar para o que os outros dizem de você.
Será que você não está sendo chato demais?
Tente ser mais compreensivo e legal com as pessoas próximas a você, com certeza seus Pais tem muito mais problemas a resolver do que você.
Pare de reclamar e começe a fazer, sabia que isso ajuda muito!?
Mas sem querer nada em troca, apenas seu bem estar, garanto que vai ser um ótimo ano para seu sucesso na vida!

1 comentários:

Brúh disse...

Certeza que em 2009 será um ano bom, com alguns probleminhas porém com resoluções rápidas...

Postar um comentário

 

©2009 Doutor BR | by TNB