Desconhecidos


Às vezes acho até engraçado.

Tenho visto, em situações do dia-a-dia, homens e mulheres que sinceramente se sentem atraídos, mas nem um dos dois toma qualquer iniciativa para puxar um papo e ambos acabam frustrados, pois uma grande oportunidade foi desperdiçada. Quantas vezes isso aconteceu com você?
Aposto que diversas, pois vejo isso acontecer todos os dias até com pessoas bem atraentes.
O fato é que agimos assim porque possuímos regras e valores do que é certo e errado. E, infelizmente, achamos que é errado abordar uma mulher desconhecida, pois acreditamos que ela também acha que é algo errado - mesmo que ela não ache e sinceramente espere que você fale com ela. Muitos homens ainda possuem crenças limitantes, onde acham que as mulheres jamais iriam gostar deles. Isso é ocasionado por uma baixa auto-estima.
Estamos programados para agirmos assim e não conseguiremos mudar, caso não reprogramemos nossos sistemas de regras, valores para acharmos que isso é algo normal e natural.
Algumas pessoas possuem as regras, os valores de que isso é absolutamente normal e certo, e, desta forma, têm sucesso com as mulheres - independentemente de serem bonitos ou ricos. Eles simplesmente se expõem e são ousados, ou seja, possuem iniciativa. São seguros, carismáticos, confiantes e agem naturalmente. Interessam-se sinceramente pelas mulheres e desta forma ganham a confiança delas.
Para a grande parte dos homens isso é um dom de poucos privilegiados. Mas, aprendi que ninguém nasce com dons. Isso realmente não existe e é papo furado de quem tem preguiça de crescer na vida e está esperando por outras encarnações para nascer com algum tipo de dom.
Nós é que criamos eles, através das oportunidades e curiosidades. Um dom só nasce com muita prática e dedicação.
Podemos ser o que queremos nos tornar.

[...] by BC

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Doutor BR | by TNB